Polícia

Operação policial termina com três suspeitos mortos em Valéria; armas e drogas foram apreendidas

Divulgação
A ação aconteceu na manhã deste domingo   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/08/2021, às 12h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação realizada pela Polícia Militar terminou com três homens mortos na manhã deste domingo (22), no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo com a PM, informações recebidas pela corporação davam conta de que suspeitos teriam fugido de Valéria com destino a Cajazeiras.  

Guarnições da Patamo foram deslocadas até o local e encontraram três homens – um deles ferido - escondidos em uma casa com drogas e duas submetralhadoras, sendo uma delas artesanal. Os suspeitos informaram aos policiais que haviam acabado de chegar da localidade de ‘Lavrador’, localizada em Valéria, e que lá estariam escondidos alguns de seus comparsas.

Ao chegar em Valéria os policiais foram surpreendidos por um grupo de mais de 20 homens armados que dispararam contra as guarnições. Com o revide, um dos suspeitos foi atingido e caiu. Ele estava com uma pistola customizada, calibre 9mm, com as iniciais "PLB". Segundo a PM, a arma pertencia a um dos principais líderes do tráfico naquela região. O homem foi socorrido pela viatura para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Ainda de acordo com a polícia, minutos depois um novo confronto se iniciou em uma área de mata e terminou com dois indivíduos atingidos, ambos estavam, com uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 38. Os dois homens foram lavados para o Hospital do Subúrbio, mas também não resistiram aos ferimentos.

Leia também:

PRF apreende motocicleta roubada vendida irregularmente em site de anúncios

Quatro suspeitos morrem e um é preso após troca de tiros com PMs na Baixa de Quintas

Suspeitos invadem bar e atiram contra homem no bairro de Pernambués

Vídeo: Dupla armada rende funcionários e assalta pizzaria em Pau da Lima

Sargento da PM tem casa cercada por membros de facção criminosa e é vítima de tentativa de execução no Curuzu

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp