Polícia

Loja de celulares é arrombada pela 4ª vez no ano em Fazenda Grande II; assista

Reprodução/ Vídeo
O criminoso tentou roubar uma CPU, mas o equipamento não passou pelo vão por onde fugiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 23/08/2021, às 16h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma loja de celulares e acessórios em Fazenda Grande II foi arrombada pela quarta vez somente este ano. A última ocorrência foi na madrugada desta segunda-feira (23) e o prejuízo estimado é de pelo menos R$ 15 mil.

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram um homem revirando tudo e levando aparelhos telefônicos e diversos itens de valor, inclusive de clientes. Ele tentou roubar uma CPU, mas o equipamento não passou pelo vão por onde fugiu.

Em entrevista ao Balanço Geral, o dono da loja lamentou a situação e disse que o ladrão quebrou muitos itens. “Não sei mais o que faço. Devo ter que fechar. Já é a quarta vez que sou assaltado somente este ano. Tenho que pagar funcionários, fornecedores, impostos, aluguel do ponto... são muitas despesas. Não tenho mais como segurar. Com a pandemia as vendas caíram muito e estou sendo sempre assaltado, é muito prejuízo”, desabafou o empresário.

Ele contou que, somente no primeiro assalto ocorrido em seu comércio este ano, o prejuízo foi de mais de R$ 46 mil, baque que ele ainda nem tinha se recuperado. O empresário tem quatro lojas em Cajazeiras e 22 funcionários, mas acredita que terá que reduzir o quadro diante das perdas.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso em nenhum dos quatro arrombamentos.

Leia também:

Suspeitos de assaltarem pizzaria morrem após confronto com a PM em Pirajá

Vídeo: Suspeito armado ameaça funcionárias e assalta loja na Liberdade

Autoria de dois homicídios na Boca do Rio é atribuída a traficantes, diz polícia

Ataque a bar deixa dois mortos e um ferido no Alto do Peru

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp