Polícia

Polícia troca tiros com homens armados em Pernambués e casal é detido

Divulgação/Polícia Militar
Agentes conduziram os dois suspeitos para a Central de Flagrantes   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar

Publicado em 23/08/2021, às 19h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A guarnição da Polícia Militar foi recebida a tiros, na tarde desta segunda-feira (23), com homens armados em Saramandaia, no bairro de Pernambués, em Salvador. Os agentes prenderam dois suspeitos durante a operação. Segundo a corporação, os acusados ainda furaram o pneu da viatura. 

A polícia apreendeu 10 pinos de substância análoga a cocaína, 17 trouxinhas de substância análoga a maconha, dois celulares da marca Positivo e R$ 3,25 em espécie com o primeiro suspeito, que levou os policiais para uma propriedade, onde eles prenderam uma segunda pessoa, uma mulher.

Com a mulher a polícia apreendeu uma sacola preta, um caderno de anotações, dois celulares, uma placa de colete, uma balaclava, dois carregadores de celular, uma faca, três balanças de precisão, um carregador de espingarda calibre 12, uma algema, diversas embalagens de saco plástico, uma tesoura, dois sacos de pino eppendorf, dois grampeadores, um triturador de ervas, uma munição 9mm, três barras de substância análoga a maconha, um Certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) de uma motocicleta e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que a acusada afirmou ser do seu namorado, junto com os outros itens apreendidos. 

Os agentes conduziram os dois suspeitos para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp