Polícia

Acusado de homicídio é preso dentro do HGE

Publicado em 16/03/2012, às 07h15   Redação Bocão News



Suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes e homicidas que atua na região de Boca da Mata, Márcio Silva de Jesus, 26 anos, o “Bode”, foi preso dentro do Hospital Geral do Estado (HGE), por uma equipe da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), com auxílio de investigadores da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), na terça-feira (13), quando buscava atendimento.
Ferido em uma troca de tiros com traficantes rivais em disputa por pontos de venda de drogas, na Boca da Mata, “Bode” recebeu atendimento no HGE. Ao receberem a informação de que um homem com ferimento à bala dera entrada no hospital, os investigadores seguiram para a unidade de saúde, onde confirmaram se tratar de um criminoso com mandado de prisão temporária em aberto por um homicídio praticado em fevereiro deste ano.
“Bode” é acusado de matar, junto com o cunhado Edson Luís dos Santos, o “Bigode” e outros dois comparsas identificados como “Mauro Cicatriz” ou “Mauro Cabeludo”, e “Boi”, Antônio Carlos Oliveira da Assunção, na Boca da Mata, com um golpe de facão no pescoço. O motivo do crime foi uma discussão entre a vítima e o filho adolescente de “Bigode” durante uma partida de sinuca em um bar daquele bairro. Márcio ficará custodiado na carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp