Polícia

Homem descobre traição da companheira e mata amigo na Bahia

Divulgação/ Polícia Civil
Joadson Souza Santos tinha 35 anos e foi assassinado na quinta-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil

Publicado em 27/08/2021, às 16h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (27), horas após matar a tiros o amante da companheira, na cidade baiana de Itapetinga. Vítima e suspeito eram vizinhos e amigos.

De acordo com a Polícia Civil, Joadson Souza Santos tinha 35 anos e foi assassinado na quinta-feira (26). O suspeito teria confessado o crime.

A vítima teria ido encontrar com a companheira do homem, mas foi assassinada a tiros antes, ainda dentro do veículo, segundo o G1. 

Com a ajuda de familiares, o celular de Joadson foi desbloqueado e, a partir das mensagens, foi verificado que ele se relacionava com uma mulher casada.

A polícia informou ainda que a mulher enviou uma foto íntima por engano para o marido, ao invés de enviar para Joadson, o que fez com que o suspeito descobrisse o caso.

Câmeras de segurança do local foram analisadas pelos policiais, que acabaram identificando o suspeito. O homem foi preso em casa e prestou depoimento. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Itapetinga.

Leia também:

Homem armado assalta alunos de academia na Avenida Aliomar Baleeiro

Serralheiro tem carro roubado na porta do trabalho na Avenida Barros Reis

Vídeo: Mulheres e crianças são assaltadas em lanchonete no bairro de Paripe

Policial é baleado no Ceasa em Simões Filho

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp