Polícia

Suspeito de mais de 15 mortes, homem apontado como líder de tráfico de drogas em Senhor do Bonfim é preso

Divulgação/Polícia Civil
Homem é ainda apontado como autor de pelo menos 15 homicídios   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 31/08/2021, às 19h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem apontado como líder do tráfico de drogas do município de Senhor do Bonfim, no interior da Bahia, foi preso na manhã desta terça-feira (31), em São Paulo. O homem é ainda suspeito de matar pelo menos 15 pessoas, entre elas um policial militar, e vem sendo investigado pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim). 

De acordo com a polícia, no momento da prisão, o homem estava acompanhado de um comparsa, que também acabou preso. A dupla foi localizada por policiais baianos, com o apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil do Estado de São Paulo. 

Leia mais:
Mototaxista é preso suspeito de fazer "delivery" de R$ 2 milhões em pasta base cocaína

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com polícia em São Cristóvão
Homem apontado como líder do tráfico de drogas em Terra Nova é preso em Camaçari

“No momento da prisão, ele foi pego com uma pistola calibre .40 e também recebeu voz de prisão em flagrante pela posse ilegal da arma. Já o comparsa tinha mandado de prisão em aberto por roubo na cidade de Valente”, relatou o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Felipe Néri.

Ainda segundo a polícia, o homem vinha controlando do estado de São Paulo o tráfico de drogas em Senhor do Bonfim. “É um homem altamente perigoso, já investigado por ordenar pelo menos 15 homicídios em Bonfim e um latrocínio em Juazeiro contra um policial militar, em 2020”, acrescentou o delegado. 

Após ser capturado, o homem foi encaminhado para uma delegacia em São Paulo, e deverá ser transferido para o sistema prisional da Bahia, onde deve permanecer preso à disposição da Justiça.

Acompanhe o BNews no Instagram e no Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp