Polícia

Polícia Civil remaneja sete delegados em Salvador e na Bahia

Divulgação
A Polícia Civil remanejou sete delegados em Salvador e em toda a Bahia, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (1°).   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/09/2021, às 06h30   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil remanejou sete delegados em Salvador e em toda a Bahia, conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (1°).

O delegado Marcus Alessandro de Oliveira saiu da coordenadoria regional de Polícia do Interior em Seabra. Já Thomas Galdinho deixou a Delegacia de Polícia Territorial do Município de Iraquara/13ª COORPIN. Felipe Néri foi exonerado como coordenador regional da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior/Senhor do Bonfim. 

Victor Spinola deixou a 3ª Delegacia de Polícia Territorial/Bonfim e foi nomeado titular da 12ª Delegacia de Polícia Territorial/Itapuã, em Salvador, onde Nilton Tormes deixou o cargo para assumir a 17ª Delegacia de Polícia Territorial/Madre de Deus. 

Já delegado Geovani Paranhos foi exonerado da 17ª Delegacia de Polícia Territorial/Madre de Deus. Enquanto Luis Claudio Albuquerque foi nomeado para a 3ª Delegacia de Polícia Territorial/Bonfim.

Leia mais:

Rui Costa envia para AL-BA alteração na lei de gratificação por atribuições cumulativas de delegados da Polícia Civil

Delegado Deraldo Damasceno é exonerado da delegacia do Nordeste de Amaralina

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp