Polícia

Corpo de mulher desaparecida em Angra dos Reis tem indícios de afogamento

Reprodução / Redes Sociais
Casal tentava reconciliação   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 02/09/2021, às 09h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro, divulgou o laudo relacionado ao corpo de Cristiane Nogueira da Silva, que desapareceu durante um passeio de barco com o companheiro em Angra dos Reis. Segundo a Polícia Civil, há indícios de afogamento. Não foram encontrados sinais de lesão por violência no corpo. 

“Pelo menos um sinal de afogamento foi encontrado. Mas o legista não encontrou sinal de lesões violentas. A causa da morte foi indeterminada devido ao avançado estado de decomposição do corpo”, falou o delegado do caso, Vilson Almeida da Silva, da 166º DP. 

Leia mais:

Vídeo: Mulheres eram oferecidas em rifas por casa de prostituição em bairro nobre de Salvador

Advogado de patroa acusada de agredir babá que se jogou de prédio no Imbuí deixa caso

O corpo de Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, ainda não foi localizado. A embarcação também não foi encontrada e pode ter naufragado em algum ponto da Baía da Ilha Grande. O casal pode ter realizado um pedido de socorro.

Leonardo e Cristiane viveram juntos por dois anos e ficaram separados pelo mesmo período. Tentando reconciliação nos últimos meses, eles passavam o fim de semana em uma casa. 

O corpo de Cristiane será cremado nesta quinta-feira (02), às 11h. O velório vai acontecer no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp