Polícia

Cantor de banda de pagode é suspeito de espancar mulher em Salvador

Vagner Souza/BNews
Ela precisou levar 30 pontos na cabeça e já registrou um boletim de ocorrência na Deam  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 06/09/2021, às 14h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador registrou, em um intervalo de 12 horas, dois casos de tentativa de feminicídio. Um caso ocorreu no bairro do Cabula e o outro em Mussurunga. Em ambos, as mulheres levaram múltiplos pontos na cabeça. 

A mulher que mora no bairro de Mussurunga foi agredida pelo marido na frente da filha menor de idade. Casados há nove anos, a vítima afirmou em depoimento que não sabe o motivo do comportamento do homem, que chegou em casa e começou a quebrar eletrodomésticos e a agrediu com pauladas, socos e chutes. 

De acordo com o Balanço Geral, da Record, a mulher, que precisou levar 30 pontos na cabeça, já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O suspeito é cantor de uma banda de pagode da capital baiana e ainda não foi localizado pelos policiais.  

Cabula

O outro caso aconteceu no Cabula, na casa do agressor. A vítima afirmou ao Balanço Geral que conhecia o homem há três meses e se encontrou com ele na manhã do domingo (5) no Arraial do Retiro. A mulher conta que teve relações sexuais com o suspeito e depois, quando ela se negou a ter relações novamente, ele começou a agredi-la com uma barra de ferro. 

“Eu lutei contra ele, pedi a Deus pra ele sair de cima de mim. Depois que eu saí ele agiu normalmente, como se nada tivesse acontecido”, disse a vítima. 

Depois da agressão, a mulher, que nasceu no interior da Bahia e mora em Salvador apenas há sete meses com sua filha menor de idade, foi levada para uma unidade de saúde e levou nove pontos na cabeça e ainda precisa realizar uma cirurgia no braço. 

A delegada titular da Deam de Brotas, Bianca Torres, afirmou que as duas vítimas já foram ouvidas e já foram decretadas as medidas protetivas. Segundo ela, a equipe policial ainda busca os dois suspeitos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp