Polícia

Influenciador digital é agredido a garrafadas e rosto fica desfigurado

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/09/2021, às 08h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após um desentendimento em um restaurante com um cliente, na noite desta terça-feira (07), influenciadores digitais e funcionários foram agredidos com garrafas de vidro. Na ocasião, dois menores que gravam vídeos para o TikTok estavam no local. O caso aconteceu em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Um dos jovens teve o rosto desconfigurado e, de acordo com a mãe, Fernanda Beccari, o menino levou mais de 30 pontos. Ela estava com os filhos, de 14 e 15 anos, e um colega deles, de 16, que também estava no restaurante, foi atingido na hora da briga. Os três menores são influenciadores. 

Na mesa ao lado, Fernanda contou, ao G1, que homens começaram a rir dos jovens e pareciam debochar dos adolescentes, ocasionando no desentendimento. Um dos agressores teria quebrado garrafas de vidro e foi em direção aos filhos dela. 

“Eu estava mais na outra ponta da mesa e, quando eu vi, já estava a confusão. O amigo dos meus filhos machucou a mão e o rosto, e meu filho, a cabeça, ombro e braço. O gerente do bar também foi ferido”, disse Fernanda.

Além dos menores, um dos funcionários do restaurante também precisou de atendimento porque foi ferido na hora da briga. A mãe dos jovens ainda relata que percebeu que a carteira com R $200 desapareceu, suspeitando que os agressores possam ter roubado o pertence. 

Os menores foram levados para o hospital e ouvidos por policiais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp