Polícia

Homem é preso suspeito de matar colega, decepar e colocar pênis da vítima dentro de panela

Divulgação/Polícia Civil
De acordo com suspeito, a vítima teria tentado fazer sexo com ele   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 09/09/2021, às 18h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (9), suspeito de matar um colega, decepar o pênis da vítima e guardar o órgão genital dentro de uma panela. De acordo com a polícia, após cometer o crime, o acusado, de 48 anos, teria ainda arrastado o corpo do outro homem, de 56, até uma praia no município de Itanhaém, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu no dia 28 de agosto e, desde então, o suspeito era considerado foragido. 

Leia mais:

Antes de matar o colega, o homem teria ainda dado uma facada entre o tórax e o pescoço da vítima. Ainda segundo a polícia, o crime foi cometido dentro de uma pousada da região. No quarto em que o suspeito estava hospedado, policiais se depararam com diversas manchas de sangue e até mesmo com o órgão genital da vítima, que havia sido colocado dentro de uma panela.

Em depoimento à polícia, o homem teria relatado que o crime foi motivado por vingança. De acordo com o suspeito, os dois teriam feito uso de cocaína e a vítima teria tentado fazer sexo com ele. Insatisfeito com a suposta atitude do colega, o acusado acabou matando o homem. 

Informações da Polícia Civil dão conta de que o suspeito chegou a tentar limpar o local do crime, mas não conseguiu e acabou decidindo arrastar o cadáver até a praia.

O suposto autor do assassinato já possui passagem pela polícia pelos crimes de furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal e foi conduzido à Cadeia Pública de Peruíbe, no litoral paulista, onde deve permanecer preso à disposição da Justiça.

Leia também:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp