Polícia

Três pessoas são baleadas durante velório em Eunápolis

Reprodução/TV Bahia
Cinco pessoas foram levadas para a delegacia, sendo que três delas têm participação direta no tiroteio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 13/09/2021, às 13h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas foram baleadas durante um velório na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia, neste domingo (12). De acordo com a Polícia Militar. cinco pessoas foram levadas para a delegacia, sendo que três delas têm participação direta no tiroteio. As informações são do G1.

Ainda segundo a polícia, as vítimas foram atingidas por homens armados enquanto participavam do velório do jovem Jardel da Silva Lacerda, de 19 anos. 

Durante o trajeto para chegar no local do velório, os policiais encontraram dois homens em um carro. Na abordagem, a dupla contou que parentes haviam sido alvejados nesse tiroteio. Os PMs então revistaram o veículo e encontraram duas armas de fogo. Depois disso, a dupla informou que os suspeitos dos tiros ainda estavam no local. 

Ao chegarem na região onde acontecia o velório, os policiais encontraram os três suspeitos de dispararem contra as vítimas.

Leia também:

Mãe é flagrada com 100 gramas de maconha ao visitar filho em casa de detenção

Número de PMs mortos na Bahia em 2021 já supera o total do ano passado

Tenente morto por bandidos em Cosme de Farias pediu mais prestígio para policiais em último post em rede social

O veículo em que o trio estava também foi revistado e mais quatro armas foram apreendidas. O cinco foram levados para a delegacia e as armas de fogo foram apreendidas. Cinco celulares e um dos carros também foram apreendidos.

Os feridos foram socorridos para uma unidade de saúde particular e depois levados para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há detalhes sobre o estado de saúde das três vítimas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp