Polícia

Preso em São Paulo suspeito de golpe que vitimou Juliana Paes, Murilo Rosa e outros famosos

reprodução // Instagram
Quadrilha que aplicou os golpes é composta por pelo menos quatro pessoas  |   Bnews - Divulgação reprodução // Instagram

Publicado em 13/09/2021, às 14h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito acusado de integrar uma quadrilha que aplicou golpes em Juliana Paes, Murilo Rosa e outrosfamosos foi preso nesta segunda-feira (13) em Jacareí, no interior de São Paulo. Ambos os atores processam o grupo formado pelo homem preso por estelionato. 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou ao Uol que a polícia, durante um cumprimento de um mandado de busca e apreensão, apreendeu uma arma calibre 38 em um guarda-roupa do suspeito, que foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Leia também:

Apresentadora da Globo revela que quase caiu em golpe que Juliana Paes e Murilo Rosa perderam R$ 1 milhão

Humorista cai em golpe e perde R$ 150 mil

A quadrilha que aplicou os golpes é composta por pelo menos quatro pessoas. Em maio deste ano, a Justiça de São Paulo indeferiu um pedido do Ministério Público de prisão preventiva dos quatro, por considerar que "os réus não foram presos em flagrante delito, não houve uso de grave ameaçou violência e todos eles são primários e sem antecedentes criminais". 

O juiz Pedro Luiz Fernandes Nery Rafael afirma que "segundo conta dos elementos já constantes da investigação, há fortes elementos indicativos da ocorrência do crime de estelionato." A ação tramita no Foro Central Criminal Barra Funda, em São Paulo, desde abril de 2019.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp