Polícia

40 celulares são recuperados após roubo a loja em Teixeira de Freitas

Divulgação/PM
 Dupla foi localizada, na manhã desta segunda-feira (13), na cidade de Teixeira, por equipes da 87ª CIPM., minutos após furto em loja  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM

Publicado em 13/09/2021, às 18h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Guarnições da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperaram 40 celulares momentos depois que um adolescente e mais dois homens que, segundo a PM, roubaram um estabelecimento comercial. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (13), no município de Teixeira de Freitas, no interior da Bahia. A polícia localizou dois dos três suspeitos. 

De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Anacleto França, durante a ação, um segurança do estabelecimento foi conduzido para a delegacia da cidade. "Depois do crime, ele agrediu um dos assaltantes e, por causa disso, realizamos a condução dele", pontuou França. 

Além dos aparelhos celulares, os policiais apreenderam três revólveres, também apresentados na delegacia de Teixeira de Freitas. O adolescente foi apreendido e o homem autuado em flagrante por roubo.

Leia mais:

Dois corpos são encontrados em matagal de Uauá

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp