Polícia

Homem apontado como traficante de Irecê é preso novamente 4 meses após deixar cadeia

Divulgação/Polícia Civil
Suspeito já possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 14/09/2021, às 19h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem apontado como traficante do município de Irecê foi preso, nesta segunda-feira (13), cerca de 4 meses após ter sido liberado da prisão. De acordo com a polícia, o acusado foi capturado a bordo de um veículo com suspeita de adulteração, onde foi encontrada uma quantidade de maconha. Já na casa do homem, policiais localizaram mais dois tabletes e outras nove trouxinhas da mesma droga, além de um papelote de cocaína e duas balanças de precisão.

Leia mais:
Traficante Fernandinho Beira-Mar denuncia “tortura” em presídio federal; assista

Homem é morto por rivais após ser apontado como amigo de traficante na Fazenda Grande do Retiro

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Irecê, juntamente com policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati) da Chapada, que apuravam denúncias a respeito de crimes na região.

De acordo com delegado Ernandes Reis Júnior, responsável pela 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a Polícia Civil tem evoluído nas investigações acerca do tráfico de drogas

Ainda segundo a polícia, o preso já possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e havia sido soltou quatro meses atrás, após cumprir oito meses de uma condenação total de cinco anos de prisão.

Leia também:
Tays Reis e Biel são expulsos de restaurante em São Paulo; veja vídeo
Mulher trans dá detalhes e revela que foi 'ativa' com ex-jogador do Vitória acusado de agredir a esposa

Mulher desaparece após deixar filhas na escola em Salvador; uma das meninas está doente

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp