Polícia

Jovem mata amiga esfaqueada para 'descobrir se era psicopata'

Divulgação/Polícia Civil
Vítima foi morta a facadas no último dia 24 de agosto  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 15/09/2021, às 17h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três jovens acusados de matar uma menina de 18 anos foram presos no município de Goiânia, em Goiás. As informações foram apresentadas pelo delegado Marcos de Oliveira Gomes, responsável pelas investigações do crime, nesta quarta-feira (15). De acordo com o G1, a vítima era amiga dos suspeitos e foi encontrada morta na localidade conhecida como Setor Jaó, no último dia 30 de agosto, após sete dias desaparecida. 

Entre os suspeitos estão Jeferson Cavalcante Rodrigues, de 22 anos, Enzo Jacomini Carneiro Matos, de 18, e Raíssa Nunes Borges, de 19. De acordo com a Polícia Civil, o trio assassinou Ariane Bárbara Laureano de Oliveira porque a uma das suspeitas pretendia descobrir se era, de fato, uma psicopata

Leia mais:
Homem descobre traição da companheira e mata amigo na Bahia

Jovem esfaqueia sogros após esposa relatar que foi abusada pelo padrasto

Ainda segundo a polícia, a vítima foi morta no dia 24 de agosto, de maneira cruel e premeditada. Pouco antes de ser assassinada, Ariane Bárbara chegou a comunicar à família que iria sair para lanchar com os amigos, mas nunca mais voltou para a casa. Isto porque, uma das principais suspeitas pela execução da menina, decidiu que teria que avaliar sua reação após matar alguém para ter certeza se é uma “psicopata”.

Conforme o delegado Marcos de Oliveira Gomes, responsável pelas investigações do crime, o trio chegou a criar uma lista de possíveis vítimas para a ação criminosa que serviria como uma espécie de “exame diagnóstico”. Contudo, os suspeitos acabaram escolhendo Ariane porque a menina era “pequena” e teria mais dificuldade de reagir ao atentado contra sua vida.

As investigações apontam que a vítima foi assassinada dentro de um carro em movimento, após ser enforcada e esfaqueada, ao som de uma música que falava sobre homicídio. Após cometer o crime, os suspeitos teriam colocado o corpo da jovem dentro do porta-malas do veículo, que havia sido forrado com sacos de lixo. Em seguida, para se livrar do cadáver, o trio teria jogado o corpo de Ariane dentro de uma mata em uma região conhecida como "Setor Jaó".

O suspeito que dirigia o veículo foi identificado pela polícia e confessou o crime. A faca usada no assassinato da jovem foi apresentada pelo acusado ainda com resquícios de sangue.

Leia também:
Vídeo: Homens armados roubam carro e assaltam shopping no Cabula
Dois suspeitos de envolvimento na morte de tenente da Rondesp são mortos em confronto com a PM na Sussuarana

Suspeito de matar filho de delegada, motorista por aplicativo é executado na Federação

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp