Polícia

Estuprador de grávida pode ter feito outras vítimas

Imagem Estuprador de grávida pode ter feito outras vítimas
“Fernandinho” entrou na casa da vítima com uma faca e a estuprou no bairro de Pau da Lima  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/03/2012, às 10h41   Redação Bocão News



Fernando de Barros Filho, o “Fernandinho”, 30 anos, denunciado por uma mulher grávida como o homem que a estuprou, na madrugada de sexta-feira (16), após entrar em sua residência portando uma faca, pode ser o autor de mais crimes sexuais na região de Pau da Lima.

O delegado Carlos Habib, titular da 10ª Delegacia Territorial (DT), que desde sexta-feira mantém “Fernandinho” na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça, investiga a autoria de outro caso de estupro na região,  ocorrido há 40 dias, quando outra moradora  fora atacada dentro de casa, durante a madrugada, sob ameaça de uma faca.
Grávida de quatro meses, a mais recente vítima, de 39 anos, procurou a delegacia para denunciar o agressor, o qual conhecia desde a infância. Informou ao delegado plantonista Carlos Libório que ao abrir a porta de sua casa para averiguar quem a procurava, deparou-se com “Fernandinho” armado com uma faca. Depois de violentá-la, o criminoso foi preso, por volta de 11 horas, pela equipe da 10ª DT.  A arma de crime, bem como as roupas da vítima, impregnada de material biológico, foram apresentadas na delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp