Polícia

Agressor de grávida que tentou se jogar pela janela tem prisão convertida em preventiva

Reprodução / Redes Sociais
O caso viralizou nas redes sociais na terça-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 17/09/2021, às 10h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser preso em flagrante nesta terça-feira (14) por tentativa de feminicídio, ameaça, sequestro e cárcere privado contra a esposa, o motorista de aplicativo Vitor Batista, de 35 anos, teve a prisão convertida em preventiva nesta quinta (16).

Leia mais:
Mulher grávida tenta se jogar da janela para fugir de agressão do marido; assista

Alunos de curso de formação de soldados denunciam maus-tratos em treinamento da PM: “Pede para sair”
Bahia registra queda no número de feminicídios em 2021 e passa a contar com delegacia móvel da mulher

O vídeo que vizinhos gravaram com a vítima, de 32 anos, que não teve o nome divulgado, ajudou na prisão do homem que realizava agressões constantes contra a mulher. Ela está grávida de três meses e na Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro (Deam), ela informou que já tentou pular outras vezes para fugir das agressões que vinha sofrendo ao logo de dois anos de relacionamento. 

A vizinha, que gravou o vídeo, comentou ao site Extra que a situação já foi registrada outras vezes e outros moradores ligaram para a polícia. 

“Acontecia com frequência. A gente já gravou outras vezes, e compartilhava no grupo do condomínio para chamar a polícia. Ligava todo mundo ao mesmo tempo. Nesse dia, os vizinhos do outro bloco foram lá e tiraram ela de dentro de casa com o filho, e ele conseguiu fugir. Um vizinho deu o dinheiro para ela ir na delegacia, e a gente achou que ela não ia fazer a denúncia, mas ela disse que estava realmente saturada, que corria risco de perder o filho se ele continuasse fazendo isso e resolveu que ia, sim, denunciar”. 

A prisão em flagrante não ocorreu na casa do casal, e sim, quando policiais militares fizeram uma ronda por Duque de Caxias, bairro do Rio. A delegada do caso, Fernanda Fernandes, informou que a vítima jogou um bilhete pela janela que tentou pular pedindo socorro aos vizinhos. O agressor, no entanto, não tem passagem pela polícia. 

“Os vizinhos confirmaram que nessa última semana estavam ouvindo muitos gritos, muitas violências consecutivas. Pelo relato dela e de vizinhos, o filho dela de 4 anos também era agredido”, comentou.

Leia também:
Homem que esfaqueou ex-companheira é preso em Vera Cruz
Eduardo Leite reduz ICMS da gasolina e provoca irritação em outros estados
Após beijo em 'A Fazenda', peoas trocam amassos no banheiro com direito a "mão boba"; veja vídeo
Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp