Polícia

Família é feita refém por bandidos na Boa Vista do Lobato

Reprodução/TV
Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 17/09/2021, às 11h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens invadiram uma casa e fizeram uma família de refém no bairro da Boa Vista do Lobato. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (17). Segundo informações divulgadas pelo Balanço Geral, a polícia negociou a liberação dos reféns e os bandidos se entregaram. 

Os homens, acusados de vários crimes, estavam feridos e foram levados para o Hospital do Subúrbio. Eles estavam armados com duas pistolas e segundo informações, aconteceu uma troca de tiros com a polícia.

Segundo a Polícia Militar, populares acionaram policiais militares que estavam nas proximidades com a informação de um assalto a um mercadinho. Guarnições da 14ª CIPM, da Rondesp BTS, da Operação Gêmeos e o Graer foram até o local, onde os criminosos tentaram fugir, invadiram uma residência e fizeram uma família refém.

Leia mais

Segundo informações, os homens estavam praticando assaltos no local e tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

O pai de um deles presenciou o ocorrido e ajudou nas negociações para liberar as vítimas. Após o atendimento no Hospital do Subúrbio, os homens envolvidos neste crime serão encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Veja vídeo

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp