Polícia

Duas mulheres são presas após furto de produtos em supermercado no Corredor da Vitória

Reprodução/Seinfra

Guarnições foram enviadas ao local

Publicado em 20/09/2021, às 20h07    Reprodução/Seinfra    Redação BNews

Quatro mulheres furtaram vários produtos de um supermercado da RedeMix, na Avenida Sete de Setembro, no Corredor da Vitória, em Salvador, no início da noite desta segunda-feira (20). 

Duas foram detidas por seguranças do estabelecimento que perceberam a ação criminosa por meio de câmeras de seguranças e acionaram a polícia. Elas foram presas por policiais militares que encaminharam a dupla para uma delegacia local. As outras conseguiram fugir.

Ao BNews, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) confirmou que obteve informações sobre um assalto no supermercado e que guarnições foram enviadas ao local.

Em nota enviada para reportagem, a assessoria do estabelecimento detalhou que detectou através de câmeras de seguranças internas que as suspeitas estavam furtando produtos da loja. 

As mulheres pegavam produtos e colocavam dentro da bolsa. “Após alguns prepostos perceberem a dinâmica e comparecerem ao local, duas delas se retiraram da loja e as outras duas foram encaminhadas pela polícia para a delegacia em razão do flagrante”, informa a nota.

Ainda de acordo com a assessoria do supermercado, “nenhuma delas estava armada ou empreenderam qualquer conduta que gerasse risco à integridade dos clientes que estavam na loja”. 

Também foi reforçado que “todos os procedimentos foram realizados de acordo com a lei, sendo pautados pelo código de ética e conduta da empresa”. 

Leia mais:

Vídeo: Idoso é encurralado e furtado em saída de banco
Mulher usa o próprio corpo para salvar criança após pilha de blocos cair; assista
Salvador registra 16 novos casos da Covid-19 e mais 10 mortes pela doença em 24 horas

Classificação Indicativa: Livre