Polícia

Jovem de 18 anos some após suposto envolvimento com criminosos de Salvador; facção teria assumido o ataque

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A moça foi vista pela última vez neste final de semana em Castelo Branco, onde teria sido sequestrada por membros de uma facção  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 21/09/2021, às 14h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 18 anos sumiu após sair de casa, na cidade de Santa Bárbara, para um suposto encontro com criminosos em Salvador, segundo o Balanço Geral. A moça foi vista pela última vez neste final de semana em Castelo Branco, onde teria sido sequestrada por membros de uma facção.

Informações iniciais obtidas pelo  Balanço Geral apontam que a moça foi torturada e morta. Uma facção criminosa teria assumido o ataque, mas o corpo da vítima ainda não foi encontrado. A mãe dela é esperada em Salvador para ajudar na investigação.

O Departamento de Homicídios faz buscas para localizar os dois homens que teriam sido responsáveis pela tortura e execução da jovem. A morte dela teria sido ordenada por um traficante que está preso.

O coronel Melquiades Rodrigues, da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Pau da Lima), pediu que a população ajudasse com informações sobre os autores do crime e a localização do corpo da jovem. Ele garantiu que as informações podem ser passadas, sob sigilo, para o telefone (71) 99974-3492.

“É importantíssima a participação da comunidade. Ao colaborar com a segurança, a população trará a segurança para ela própria[...] A pessoa quando está no ambiente e se envolve com atividade ilícita, ela assume o risco da sua conduta ou de suas companhias”, alertou o coronel. 

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp