Polícia

Homem mata sobrinho, oculta corpo, mas se arrepende e desenterra cadáver

Reprodução/ Metrópoles
Vítima estava desaparecida desde do último domingo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Metrópoles

Publicado em 22/09/2021, às 11h44   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 50 anos matou o próprio sobrinho de 27, enterrou o corpo em uma região de mata, mas desenterrou horas depois de se arrepender do crime. O caso aconteceu no último domingo (19), na cidade de Aragoiânia, em Goiás. As informações são do site Metrópoles.

Depois de Marcelo Batista de Almeida desaparecer na terça-feira (19), familiares entraram em contato com a polícia. Dois dias depois do caso ter sido comunicado às autoridades locais, o corpo do homem foi encontrado. 

Durante o curso das investigações para elucidar a morte de Marcelo, policiais passaram a suspeitar do tio-avô dele, que acabou confessando o crime. O nome do suspeito não foi revelado pela polícia. 

Em depoimento dado logo após a prisão, o tio-avô afirmou que o sobrinho estaria sendo ameaçado por causa de dívidas com drogas. Ele disse ainda que teria sido obrigado por traficantes a matar a vítima. Caso contrário, toda a família seria morta.

No dia do crime, o suspeito teria chamado o sobrinho para ir até à fazenda onde trabalhava, na noite do domingo. Lá, após uma discussão, o tio-avô teria utilizado um pé de cabra para matar Marcelo.  

Com o golpe, o homem teria caído no chão e recebido mais três pancadas antes de morrer. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado com recurso que impossibilita a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver.

Matérias relacionadas:

Feto é encontrado dentro de saco de lixo em avenida de Sussuarana

Suspeito de estuprar enteada de oito anos no dia do aniversário é procurado

Traficante suspeito de ordenar sequestro de helicóptero de dentro de presídio é de “alta periculosidade”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp