Polícia

Bruno Reis vê com preocupação série de sequestros em Salvador

Arquivo Bnews
No último deles, nesta terça-feira (28), uma mulher e cinco crianças foram feitas reféns no bairro da Engomadeira.  |   Bnews - Divulgação Arquivo Bnews

Publicado em 29/09/2021, às 10h16   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador vem vivendo uma onda de sequestros nas últimas semanas. No último deles, nesta terça-feira (28), uma mulher e cinco crianças foram feitas reféns no bairro da Engomadeira. Embora a garantia da segurança seja dever do Estado, o prefeito Bruno Reis (DEM) comentou sobre o assunto e diz assistir os episódios de violência com preocupação. 

“O que ocorre na nossa cidade nos preocupa, e muito, não apenas os casos de sequestro, mas como os que estamos evidenciando em alguns bairros, onde há dias que o transporte público não pode ter acesso, vemos isso com muito frequência. A prefeitura tem feito sua parte nas mais diversas áreas, como iluminação, educação, emprego e renda [...] O prefeito se coloca à disposição para qualquer outra contribuição que possamos dar”, disse.

A declaração do gestor foi dada durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (29) para o lançamento do Núcleo de Enfrentamento e Prevenção ao Feminicídio.

Matérias relacionadas:

Seis homens são presos após sequestro na Engomadeira; reféns são liberados

Vídeo: Policial militar é preso por extorsão mediante sequestro durante operação em Salvador

Policiais são suspeitos de comandar e facilitar sequestro de empresário em Pojuca

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp