Polícia

Vídeo: Motoristas trocam socos e pontapés em frente ao Aeroporto de Salvador

Montagem Bnews
Os dois só pararam de se golpear quando um outro motorista separa a briga  |   Bnews - Divulgação Montagem Bnews

Publicado em 01/10/2021, às 13h08   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois motoristas responsáveis pelo transporte daqueles que desembarcam em Salvador foram gravados nesta semana trocando socos e pontapés, em frente ao Aeroporto Internacional da capital baiana. 

Na cena, gravada durante o dia, é possível ver que um dos homens caminha até uma área com menos movimento de passageiros para encontrar o seu “adversário”. 

“Vai sair na mão agora Cabelinho e Gomes [...] Um chamou o outro para brigar lá embaixo, quero ver se vai ‘rolar’ mesmo”, diz o responsável por gravar a confusão.

Os dois só pararam de se golpear quando um outro motorista separa a briga. Não foi possível identificar se os motoristas trabalham de forma autônoma ou fazem parte de alguma empresa privada de transporte. 

A Semob (Secretaria Municipal De Mobilidade) informou, por meio de nota, que estão autorizados a trabalhar na área onde ocorreu a briga, taxistas, motoristas de aplicativo, vans de turismo, entre outros serviços de transporte de passageiros"que sejam devidamente regulamentados", ressaltou o órgão, acrescentando que "agentes da Semob atuam na região para manter o ordenamento e fiscalizar os veículos".  

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar que afirmou não ter informações sobre o ocorrido. A equipe de reportagem também procurou a VINCI Airports, que gere a Aeroporto. Em nota, a empresa ressaltou que "questões de segurança ocorridas em área externa são tratadas pelas autoridades competentes".

"Reforçamos nosso repúdio a todo tipo de violência, em qualquer situação, e nos mantemos à disposição para auxiliar as autoridades no que for necessário", diz trecho do comunicado.

Leia também:

Prefeitura confirma que empresa não deu entrada em licença para construção da ponte Salvador-Itaparica

Segurança baleado no rosto grava vídeo após deixar hospital; assista

Vídeo: Mulher destrói motocicleta do marido após flagrar homem com suposta amante travesti

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp