Polícia

Pedreiro diz que concretou jovem na parede após ter feito sexo com ela

Arquivo pessoal
O homem afirmou que estrangulou a jovem com uma camiseta e depois concretou a vítima em uma parede.   |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 06/10/2021, às 10h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um pedreiro de 56 anos foi preso após confessar que estrangulou a jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo. 

O homem afirmou que estrangulou a jovem com uma camiseta e depois concretou a vítima em uma parede. O pedreiro trabalhava em uma obra no local em que o corpo foi localizado. De acordo com informações disponibilizadas pela polícia, outro suspeito foi detido. 

A jovem foi localizada na parede de um imóvel em construção na Rua Senador Lúcio Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros. Ela estava desaparecida havia oito dias. O suspeito confessou o crime na última terça-feira (5) e alegou que matou a vítima após ter feito sexo com ela.

A investigação foi conduzida por policiais da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios do Deic Santos. No local do crime foram encontrados pinos plásticos vazios, utilizado geralmente para uso de cocaína.

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp