Polícia

Polícia suspende visitação e apreende mais de 50 materiais ilícitos no presídio após morte de detento

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/10/2021, às 15h46   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia penal suspendeu visitação aos presos desta quarta-feira (6) e realizou uma operação no presídio de Salvador após o assassinato do interno Guilherme Barbosa de Jesus, que ocorreu nesta terça-feira (5), dentro de uma cela. 

De acordo com o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (SINSPEB), foram apreendidos uma quantidade expressiva de materiais ilícitos com a revista.  Nas celas, os agentes encontraram mais de 50 celulares, drogas, carregadores de celular portáteis, balanças de precisão. 

Leia mais 

O caso

O interno, Guilherme Barbosa de Jesus, foi encontrado morto dentro de uma cela no Presídio de Salvador, no bairro da Mata Escura, na manhã desta terça-feira (05). É o segundo homicídio registrado na unidade em menos de um mês. 
Informações obtidas pelo BNews constam de que a vítima tinha hematomas e escoriações em face. Contudo, a autoria e a motivação são desconhecidas. 

A área do crime foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) vai remover o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Leia também 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp