Polícia

Adolescente está entre os seis mortos em festa de paredão no Uruguai

Reprodução/ Instagram
O nome e a idade não foram divulgadas pela Polícia Civil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 13/10/2021, às 09h08   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um adolescente está entre as seis pessoas que não resistiram aos ferimentos provocados por arma de fogo durante um tiroteio na madrugada desta quarta-feira (13), em um paredão que acontecia na Travessa Oito de Dezembro, no bairro do Uruguai, em Salvador. Outras 12 ficaram feridas e foram socorridas por populares para diversas unidades de saúde da capital baiana. 

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi encontrado no local do crime por policiais militares acionados para atender a ocorrência. Ele estava ferido ao lado de um outro homem, que também não resistiu e morreu antes do atendimento médico. 

A Polícia Civil não confirmou a idade e o nome do adolescente, mas divulgou as identidades de todos os mortos. Dois deles possuem os mesmos sobrenomes, mas não foi confirmado o parentesco.

Os mortos são Deivison da Conceição Santos Santana, Alexsandro dos Santos Seixas, Adriane Oliveira Santos, Jailton Sales do Santos e Brenda Buri. A sexta vítima não foi identificada.

Conforme a TV Record Itapoan, acredita-se que o crime tenha relação com o tráfico de drogas do bairro. Além do adolescente morto no local, há outros baleados entre 14 a 17 anos. As informações também não foram confirmadas pelas autoridades policiais. 

Oito pessoas foram socorridas e encaminhadas por populares antes da chegada da PM para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santo Antônio; cinco para o HGE (Hospital Geral do Estado); duas para o Hospital do Subúrbio; e uma para a UPA de San Martins.

Matérias relacionadas:

Soldado do Exército morre em acidente de moto na Centenário

Vídeo: traficantes do BDM picham muro e gravam vídeo em área sob domínio do Comando Vermelho em Santo Amaro

Polícia prende no interior da Bahia homem que confessou estupro e feminicídio de adolescente

*Matéria atualizada às 20h23 para alteração do nome de uma das vítimas, após correção da Polícia Civil

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp