Polícia

Comerciante acusa cunhado de tentar matá-la após briga por herança

Reprodução/ RecordTV Itapoan
O caso aconteceu em frente ao estabelecimento onde a mulher vende feijoada aos finais de semana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 13/10/2021, às 15h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma comerciante está apreensiva após sido vítima de uma tentativa de homicídio, em São Caetano. Segundo Eliana do Santos, um de seus cunhados atirou três vezes contra ela no último dia 1º por causa de uma briga por herança. O caso aconteceu em frente ao estabelecimento onde a mulher vende feijoada aos finais de semana.

Eliana disse ao Balanço Geral nesta quarta-feira (13) que sua irmã mais nova ameaçou a família, depois que o pai morreu, para receber logo o dinheiro da herança. O valor teria sido pago e, ainda assim, o companheiro da irmã teria se envolvido no caso, passou em frente ao comércio da vítima e atirou, mesmo tendo clientes no local. Ninguém foi atingido.

O homem seria advogado. Eliana relatou que prestou queixa na delegacia e pediu uma medida protetiva, mas que não foi concedida. Ela afirmou que também o denunciou na Ordem dos Advogados do Brasil. Até o momento, o cunhado não prestou depoimento.

“Ele passa pra lá e pra cá como se nada tivesse acontecido. Domingo parou o carro próximo ao meu point. Minha vida não é mais normal, não como nem durmo direito. Quero segurança, quero minha vida de volta, estou com medo”, destacou Eliana. 

Leia também:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp