Polícia

Grupo armado intercepta carro, expulsa motorista e incendeia veículo após operação da polícia em Salvador

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Os bombeiros foram acionados e estão trabalhando para apagar as chamas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 14/10/2021, às 12h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de cerca de seis homens armados interceptou um veículo e ordenou que o motorista descesse, nesta quinta-feira (14), em Nova Brasília de Valéria, para em seguida atear fogo no carro. A suspeita é que a ação tenha sido uma represália à operação realizada pela polícia no bairro, no dia anterior, contra assaltantes de bancos e que resultou na morte de dois suspeitos. 

O motorista do carro incendiado contou ao Balanço Geral que foi xingado pelos criminosos e expulso do veículo. Ficou sem ação devido ao medo de ser morto. Os bombeiros foram acionados e estão trabalhando para apagar as chamas. 

O coronel Maciel avisou que esse tipo de ação não intimida a polícia e a corporação não abrirá mão de trabalhar mão contra a criminalidade. Há mais de dez viaturas neste momento no bairro e equipes da inteligência para identificar os responsáveis pelo ataque, que seriam de “altíssima periculosidade”.

Leia também:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp