Polícia

Vídeo: Vítimas são obrigadas a fazer escudo humano em frente a agência bancária em assalto 

Reprodução/ Twitter
22 criminosos participaram do maior assalto da história do Estado de Mato Grosso   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Twitter

Publicado em 18/10/2021, às 08h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Funcionários de uma agência bancária e pedestres foram feitos de escudo humano durante um assalto, considerado o maior da história do Estado de Mato Grosso. As vítimas ficaram sem camisa na frente do estabelecimento e sofreram terrorismo psicológico ao ter armas apontadas para a cabeça e disparo próximo ao ouvido.

Leia também:

Vídeo: Bandidos explodem agência bancária em Conceição da Feira 

Vídeo: Agência bancária é explodida por suspeitos no sul da Bahia

O caso aconteceu em plena luz do dia, no dia 04 de junho e o inquérito foi encerrado na semana passada. De acordo com a Polícia Civil do MT, os criminosos chegaram na cidade 30 dias antes e se deslocaram da região Nordeste do país para cometer o delito no estilo ‘novo cangaço’, quando uma quadrilha aterroriza cidades do interior. 

Conforme apurado pela TV Globo, a busca a pé pelos criminosos durou 58 dias e R$573 mil foram recuperados de cerca de R$ 800 mil roubados. Ao todo, 22 homens participaram da ação, cinco estão presos e quatro, foragidos. Outros quatro vão responder em liberdade. 

Assista:

 Leia mais:

PM acaba com festa de paredão na zona rural de Serrinha

Suspeito ligou para a mãe perguntando o que fazer após matar namorado em motel

Cabo da PM morre após colidir com a motocicleta em poste no bairro de Nova Brasília 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp