Polícia

Homem suspeito de beber sangue de catador também tentou tirar pele do rosto da vítima

Reprodução/Metrópoles
Caso aconteceu no início do mês  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópoles

Publicado em 19/10/2021, às 10h58   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem, que foi preso no dia 8 de outubro, no Distrito Federal, por suspeita de ter matado um catador de material reciclável em um possível ritual satânico, além de carbonizar o corpo e beber o sangue também teria tentado cortar parte do crânio da vítima e retirar a pele do rosto, supostamente para dificultar a identificação. As informações são do site Metrópoles.

As investigações sobre o caso ainda estão em curso, mas informações contidas nos laudos preliminares apontaram que os restos mortais encontrados na casa onde houve o crime são do sexo masculino. Um exame irá comprovar se os fragmentos são do catador Carlos Pires de Lima (foto que ilustra a matéria), que está desaparecido.

Ainda não se sabe ao certo o que motivou o suspeito, identificado como André Soares Ferreira, 39, a possivelmente cometer o crime. Se foi um desentendido entre ambos ou se a vítima foi morta apenas para a realização de um ritual macabro, já que no local do crime os policiais encontraram elementos ligados ao satanismo.

Ainda de acordo com o Metrópoles, os investigadores classificaram o suspeito como um sujeito articulado e conhecedor de questões jurídicas. Em um dos depoimentos que deu à polícia, André afirmou que teria proteção espiritual para escapar e não responder criminalmente pelo homicídio com ritual maligno. “Vamos ver quem tem mais proteção”, teria dito. 

Matérias relacionadas:

Morador em situação de rua é esfaqueado por suposto guardador de carro na Pituba

Criança de 11 anos é morta a tiros em Sobradinho

Pai de jovem morta com tiro na cabeça 'previu' crime

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp