Polícia

Três pessoas morrem durante ataque em São Caetano

Reprodução
Crime teria sido por controle do tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/10/2021, às 07h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um ataque a tiros no início da noite desta terça-feira (19), na 2ª Travessa da Jaqueira, no bairro de São Caetano, em Salvador, deixou ao menos três pessoas mortas e outras sete feridas.

De acordo com a Polícia Civil, um dos mortos foi indentificado como Rafael Cidade dos Santos. A idade dele não foi informada. Também não foi divulgado se a vítima tem antecedentes criminais.

Até o momento, que se sabe é que o crime tem relação com a disputa pelo tráfico de drogas na região. Em nota, a Polícia Militar afirmou que o ataque também foi em represália à morte de um homem na terça. Um grupo criminoso do bairro de Santa Luzia do Lobato seria o responsável pelo disparos. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está responsável pelas investigações, mas a Polícia Civil informou que não pode passar mais detalhes sobre o crime para não atrapalhar as investigações.

As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), Hospital Ernesto Simões Filho e Hospital do Subúrbio. Segundo a TV Record Itapoan, duas delas estão no HGE em estado grave. Uma mulher, que foi atingida de raspão em uma das mãos, já recebeu alta médica. 

*Matéria atualizada às 8h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp