Polícia

Homem liga para clínica e exige R$ 20 mil para não invadir o local e roubar clientes

Reprodução/ Google Street View
O homem avisou que estava em um carro do lado de fora da clínica, ao lado de comparsas, e daria um tiro na porta de vidro para entrar   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Google Street View

Publicado em 20/10/2021, às 14h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Funcionárias de uma clínica odontológica do bairro do IAPI passaram por momentos de pânico nesta quarta-feira (20), após serem ameaçadas de invasão. Um homem, que se identificou como cliente, ligou para o estabelecimento comercial e exigiu R$ 20 mil para não quebrar o local e assaltar os clientes.

O homem avisou que estava em um carro do lado de fora da clínica, ao lado de comparsas, e daria um tiro na porta de vidro para entrar e roubar as pessoas, caso um PIX com o valor solicitado não fosse feito para o contato que ele daria.

Xingando muito, ele pedia o tempo inteiro para falar com a dentista responsável. Uma das funcionárias contou ao Balanço Geral que, enquanto tentava segurar o homem na linha telefônica, avisou a colegas de trabalho para chamar a polícia e proteger os clientes em uma sala reservada.

Com a rápida chegada dos policiais militares e civis ao local, um carro que estava parado em frente à clínica fez o retorno e conseguiu fugir. 

Leia também:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp