Polícia

Jovem suspeito de diversos crimes em Salvador é preso dias após assaltar PM e balear policial civil

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Ele não reagiu durante a prisão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 20/10/2021, às 15h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem apontado como responsável por diversos crimes em Salvador foi preso em flagrante na terça-feira (19), no bairro de Brotas. Ele roubou, dias antes, um capitão da Polícia Militar e, com a pistola do PM, atirou em um policial civil durante uma tentativa de assalto, no final de linha do IAPI.

O agente de segurança foi baleado no braço e está internado no Hospital Geral do Estado. Já o suspeito está preso na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Ele não reagiu durante a prisão.

Segundo o Balanço Geral, no momento em que foi localizado pelos policiais, o jovem estava com pinos de cocaína, uma pistola e munições. Ele era monitorado pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), mas conseguiu partir a tornozeleira eletrônica para fugir da vigilância policial. 

Ele é suspeito de diversos roubos de carros e assaltos no geral, além de causar terror em moradores de Brotas. Quem quiser ajudar a polícia com informações sobre o rapaz, pode ligar para o (71) 3116 4820. 

Leia também:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp