Polícia

Criminosos arrastam mulher pela rua durante assalto; veja vídeo

Reprodução/Twitter
As imagens mostram o momento em que a vítima se preparava para deixar o local com o carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 20/10/2021, às 18h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma mulher foi arrancada do veículo e arrastada pela rua por criminosos durante assalto. O crime aconteceu na última segunda-feira (18), no bairro Parangaba, em Fortaleza. 

As imagens mostram o momento em que a vítima se preparava para deixar o local com o carro. Na sequência ela é empurrada para longe do veículo por um dos assaltantes. Ao todo, três homens participam do crime.

Depois a mulher retorna e é retirada novamente do veiculo e derrubada. Caída no chão, a vítima é arrastada no asfalto pelo braço por outro criminoso até o meio da via. As imagens mostram ainda o momento em que ela é empurrada novamente e ainda leva chutes do terceiro envolvido na ação. Em seguida o carro é levado pelos criminosos.

Ao site Diário do Noredeste, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/CE) disse por meio de nota que o carro da vítima foi recuperado pouco tempo após a ocorrência, no bairro Granja Lisboa, na Capital. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). 

Assista:

Matérias relacionadas:

Homem liga para clínica e exige R$ 20 mil para não invadir o local e roubar clientes

Mulher é morta no Vale do Ogunjá enquanto levava filhos para a escola

Adolescente e homem com passagem estão entre as vítimas de ataque em São Caetano

Mulher é violentada em metrô, mas passageiros filmam em vez de chamar polícia

Quatro funcionários de condomínio de luxo onde jovem foi morta serão ouvidos nesta quarta-feira pela polícia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp