Polícia

Vídeo: Homem causa pânico em Mar Grande, atinge populares com facão e acaba baleado

Reprodução/Vídeo
Informação é que o suspeito atingiu várias pessoas com golpes de facão   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 21/10/2021, às 16h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Duas pessoas foram hospitalizadas, nesta quinta-feira (20), após terem sido agredidas com um facão em Mar Grande, na Ilha de Vera Cruz. Informações apuradas pelo BNews dão conta de que um homem teria tido um surto e saiu atacando pessoas pela rua. Pelo menos cinco pessoas foram agredidas, inclusive um policial militar, que disparou diversos tiros para conter o suspeito

Leia mais:
Homem tenta invadir casa de policial da Rondesp e acaba morto em Itapuã

Família feita refém por homem armado no Engenho Velho de Brotas é libertada após quase 3 horas

Um vídeo obtido pela reportagem mostra o momento em que o homem é atingido com pelo menos quatro tiros. "Metendo o facão em uma senhora. Estava metendo em todo mundo o facão", relatou uma testemunha responsável pela gravação. 

Assista:

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação daPolícia Militar da Bahia (PM-BA), que informou que o homem foi atingido na nádega e na perna.

Confira nota na íntegra:

"De acordo com informações da 5ª CIPM, por volta de 12h30 desta quinta-feira (21), a guarnição foi acionada pelo Cicom para averiguar uma ocorrência na Praça de Mar Grande, próximo ao Banco do Brasil, onde um homem em surto em posse de dois facões e uma faca, agrediu cinco pessoas, dentre elas um policial militar, fazendo quatro vítimas.

Para inibir a ação do agressor, o policial deflagrou dois disparos atingindo-o na nádega e perna. Todos os envolvidos foram socorridos, inclusive o acusado. As vítimas foram transferidas para um hospital em Salvador, sendo uma em estado grave.

Em nota, o Serviço Móvel de Urgência afirmou que "dois homens de 45 e 80 anos, respectivamente, foram transportados para a capital baiana com o apoio do GRAER".

Leia também:
Passageiro passa mal em voo da Latam e senador Otto Alencar faz atendimento médico

Trailer 'proibidão' de Verdades Secretas 2 tem sequência de sexo, sadomasoquismo e até beijo grego; assista

Dayane e Aline fazem clima pegar fogo debaixo do edredom em 'A Fazenda'; assista

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp