Polícia

Polícia prende homem em posse de 500 cartuchos de munição a bordo de táxi no Comércio

Divulgação/PM-BA
Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 21/10/2021, às 22h09   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais militares da 16ª CIPM/Comércio prenderam, na tarde desta quinta-feira (21), um suspeito em posse de munição de diversos calibres, à bordo de um táxi, na Avenida Lafayete Coutinho, no bairro do Comércio, em Salvador. 

O veículo estava em direção ao bairro da Federação, quando foi interceptado por agentes que realizavam a Operação Blitz Protege, por volta das 16h50. 

Leia mais: 

Durante a inspeção, os policiais encontraram as munições. Foram apreendidos cerca de 500 cartuchos novos e conservados em embalagens originais. De acordo com a PM, o material "provavelmente seria repassado para grupos criminosos que atuam na Federação e adjacências". 

"Dados levantados posteriormente dão conta de que o homem que estava transportando o material bélico seria ligado a um conhecido traficante envolvido com quadrilhas diversas da região do Alto das Pombas.Esse mesmo conduzido também é suspeito de participação em diversos outros crimes na capital e no interior do Estado, tais como: homicídios, tráfico de drogas ilícitas e roubos a instituições financeiras", afirmou, em nota, a Polícia Militar. 

Todo material apreendido foi apresentado no DRACO, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp