Polícia

Delegada autua motorista que atirou em três irmãos

Imagem Delegada autua motorista que atirou em três irmãos
O crime foi em frente à uma igreja evangélica, durante casamento, após o autor e as vítimas discutirem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/03/2012, às 08h05   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A delegada Andrea Ribeiro, do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), autuou em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio o motorista Adson Santos Nascimento, 30 anos, que na noite de sábado (24), deflagrou vários tiros de pistola contra três irmãos  durante o casamento de um  quarto irmão das vítimas, no Alto de Ondina. O crime foi em frente à uma igreja evangélica, local da cerimônia, após o autor e as vítimas discutirem por causa do barulho provocado pela festa.        
Adson encontra-se internado no Hospital do Subúrbio (HS), para onde foi socorrido depois de ser agredido por populares revoltados com o crime. A pistola usada para matar Marinaldo de Oliveira Santos, 39 anos, e ferir Valter Bonfim da Conceição Santos e Edvaldo de Oliveira Santos, está apreendida e será periciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
De acordo com a delegada Andréia Ribeiro, algumas testemunhas já depuseram no DHPP e outras ainda serão ouvidas para que a polícia possa esclarecer a real motivação do crime. Adson  Santos Nascimento já três passagens em delegacias  por envolvimento em brigas.

Foto: Bocão News

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp