Polícia

Briga de trânsito termina com carro destruído e três homens feridos no Matatu de Brotas

Reprodução/ RecordTV Itapoan
O problema começou após dois carros colidirem na Ladeira dos Galés  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 26/10/2021, às 14h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro pessoas se envolveram em uma briga de trânsito nesta terça-feira (26), no Matatu de Brotas, em Salvador. Um dos veículos ficou destruído após ser atacado com golpes de madeira.

O problema começou após dois carros colidirem na Ladeira dos Galés. Uma perseguição entre os automóveis envolvidos se iniciou e resultou em mordidas, agressões e um dos veículos com os vidros quebrados, o capô e as portas amassadas por murros, pulos e pauladas.

Em um dos carros estavam pai e filho e no outro dois funcionários de uma empresa. Enquanto os trabalhadores acusam o motorista do outro veículo de estar sob efeito de substâncias químicas, de causar a batida e mordê-los, o homem, morador da Ladeira dos Galés, se defende e diz que ele e o filho são as vítimas da situação.

Em entrevista ao Balanço Geral, o condutor afirmou que foi fechado pela dupla e, após reclamar, foi perseguido e teve o carro destruído, além de ter sido agredido. Já os funcionários negam essa versão e disseram que usaram um pedaço de madeira para quebrar o carro após o homem tentar atropelá-los e mordê-los. 

Os quatro foram levados para a Central de Flagrantes, onde estão sendo ouvidos e serão tomadas as devidas providências.

Leia também:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp