Polícia

Novo vídeo mostra casal discutindo momentos antes de homem espancar mulher em praia de Candeias; assista

Reprodução/Vídeo
Episódio ocorreu na Prainha de Aratu, na última segunda-feira (1º)   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 03/11/2021, às 18h46   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo vídeo que circula nas redes sociais mostra o início da confusão entre um casal, na Prainha de Aratu, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na última segunda-feira (1º). Na ocasião, o homem agrediu brutalmente a mulher, que chega a cair na areia da praia. A cena do espancamento chamou a atenção de quem circulava no local e foi registrada por uma testemunha. 

Leia mais:
Mulher é atacada durante caminhada em Sussuarana; assista

Vídeo: Vizinhos flagram suposta agressão a mulher em sacada de prédio no Jardim Armação

Nas primeiras imagens, é possível ver o momento em que o acusado corre em direção à vítima e a agride por trás com um soco na cabeça. Com o impacto do golpe, a mulher cai na areia. Em seguida, o homem puxa a bolsa da mão da jovem, que tenta resistir, mas não consegue se levantar. Depois, o autor do ataque corre em direção a um jet ski e foge do local pilotando a moto aquática.

Assista:

O novo vídeo mostra momentos anteriores à agressão, quando o homem e a mulher discutem, e a vítima retira o que parece ser uma bolsa de dentro de um compartimento do jet ski. Já com o objeto em mãos, a mulher segue em direção à areia, e o acusado, a princípio, não demonstra nenhuma reação e circula com a moto aquática pelo mar. Mas logo em seguida, corre atrás da vítima e dá início às agressões.

Veja vídeo: 

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que até o momento, não foi localizado Boletim de Ocorrência (B.O) relacionado ao caso. 

"Contudo, as unidades da região aguardam que a vítima compareça para fazer o registro e vão analisar as imagens para identificar o autor", acrescentou a PC, em nota ao BNews.

Leia também:
Conselheiros do Vitória oferecem prêmio milionário a jogadores para evitar rebaixamento, diz Mota

Subtenente da PM é torturado e morto por traficantes; corpo foi encontrado em Camaçari

Vídeo: Em assalto, homem abandona a namorada, que continua comendo

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp