Polícia

Duplo homicídio choca moradores

Publicado em 20/11/2010, às 13h55   João Kalil



Um duplo homicídio chocou os moradores da Rua Diva Pimentel, em San Martin, na noite desta sexta-feira (19). Por volta de 23h, um veículo Punto, sem placa, parou na rua. Dois desconhecidos saltaram e se dirigiram até o porta-malas do carro de onde retiraram dois corpos e, em seguida, um saco.

Antes de deixarem o bairro, um dos criminosos ainda efetuou alguns disparos para o alto, como se quisesse chamar a atenção dos moradores.

Assim que o veículo deixou local, o que se via era a perplexidade estampada nos rostos dos curiosos, ante a crueldade dos assassinos. Duas adolescentes, de aproximadamente 16 anos, mortas. Dentro do saco, as cabeças das duas jovens decapitadas.

Um morador que não quis se identificar desabafou: "Só pode ser coisa do Diabo".

Segundo informações da polícia, existe a suspeita de que um dos corpos seja da filha de um policial militar sequestrada há alguns dias no Bairro Fazenda Grande do Retiro. O padrinho da garota desaparecida esteve no local do crime e disse ter quase certeza de que se trata da afilhada.

Os corpos foram removidos ao IML Nina Rodrigues para serem identificados. A 2ª delegacia, da Liberdade, instaurou inquérito para apurar o duplo homicídio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp