Polícia

Garota desaparecida é encontrada a mais de 2 mil km de casa

Reprodução/Metrópoles
Bnews - Divulgação Reprodução/Metrópoles

Publicado em 12/11/2021, às 07h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente de 13 anos passou seis dias desaparecida depois de viajar para um outro estado com um homem de 37 anos que conheceu nas redes sociais. Tainá da Silva, de 13 anos, saiu de Samambaia, no DF, com destino a cidade de Massapê, no interior do Ceará.

De acordo com informações do Metrópoles, a menina foi resgatada nesta quinta-feira (11). Ela saiu de casa com poucas peças de roupa no dia 5 de novembro após avisar a mãe que iria participar de uma excursão da escola.

Leia mais:

A família conseguiu recuperar imagens de câmeras de segurança do momento em que a menina saiu de casa. Até então, essa era a única pista que se tinha dela. 

Tainá desembarcou no Aeroporto de Fortaleza na companhia do homem. Os dois foram encontrados juntos no interior do estado e demonstraram surpresa ao serem descobertos.

A Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSP-CE) informou que a jovem passará por exames periciais e será encaminhada para Fortaleza, onde deverá ser ouvida na sede da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente. Ela será devolvida à família e o homem detido. 

Matérias relacionadas:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp