Polícia

Vídeo: PM reage ao ser surpreendido por assalto em clínica odontológica 

Reprodução/ Twitter

Militar conseguiu sacar arma, feriu um dos assaltantes e prendeu outro 

Publicado em 12/11/2021, às 08h34    Reprodução/ Twitter    Redação BNews

Um policial militar reagiu ao ser surpreendido por uma tentativa de assalto em uma clínica odontológica, no município de Ceilância, no Distrito Federal, nesta quinta-feira (11). As câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação da dupla suspeita ameaçando funcionários e clientes. 

O policial estava na cadeira do dentista quando foi abordado por um dos suspeitos, nas imagens do vídeo ele se joga no chão, em seguida, uma mulher tenta correr, mas é empurrada de volta para dentro do consultório pelo comparsa. Neste momento, o acusado se aproxima do PM com a faca na mão e se inicia uma luta corporal, a arma de fogo chega a ser retirada do policial e depois é recuperada.

Leia mais:

Policial baiano é assassinado em assalto a ônibus no Pará

Motoristas relatam troca de tiros na Av. Manoel Dias após suspeitar roubar carro de policial

O PM conseguiu render o assaltante que estava dentro do consultório. No entanto, quando ele saiu para o corredor, acabou atacado pelo segundo ladrão. O PM atirou no braço do suspeito, que caiu no chão.

Segundo a Polícia Militar do DF, o assaltante foi socorrido e levado, consciente, para o Hospital Regional de Ceilândia. O outro homem foi preso em flagrante.

Outros casos

Na última quarta-feira (10) um policial militar acabou esfaqueado na cabeça, braços e abdômen em um assalto a um ônibus no bairro do comércio, em Salvador. Dois homens participaram da ação criminosa, fugiram e até momento, não foram encontrados.  

Assista:


Leia também:

Vídeo: Passageiro de táxi é assaltado por motoqueiro disfarçado de entregador 

Operação contra grupo empresarial acusado de sonegar R$15 milhões é deflagrada nesta sexta (12)

Operação Impressão Digital: Duas pessoas presas em Salvador por fraude

Garota desaparecida é encontrada a mais 2 mil km de casa

Classificação Indicativa: Livre