Polícia

Polícia recupera carga de flores roubada avaliada em mais de R$ 150 mil em Santo Estêvão

Divulgação/Polícia Civil
Dois homens foram presos na ação  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 13/11/2021, às 16h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil recuperou, nesta sexta-feira (12), uma carga de flores avaliada em mais de R$ 150 mil na cidade de Santo Estêvão, a cerca de 130 km de Salvador. Dois homens foram presos na ação.

De acordo com a polícia, a carga havia saído da cidade de Gravatá, no estado do Pernambuco e tinha Salvador como destino. 

Ainda conforme a polícia, no momento em que o caminhão passava pela BR-116, perto do município de Serrinha, foi interceptado e levado por uma quadrilha de roubo de cargas. O motorista foi mantido refém e o veículo foi levado para o sul da Bahia. Ao chegar em Buerarema, o caminhão quebrou e foi abandonado. Após isso, os suspeitos transferiram as flores para outro caminhão fretado e tentaram vender rapidamente, antes que a carga estragasse com o calor.

Leia também:

Pastor é acusado de abusar de crianças e cinco jovens

Colisão na BR-324 deixa cinco pessoas mortas em acidente grave

Veículo conduzido por Kannário invade loja e quase atropela criança; veja vídeo

A polícia informaou ainda que a dupla chegou a entrar em contato com comerciantes de Feira de Santana, oferecendo o produto. No entanto, antes da negociação avançar, as flores foram encontradas em Santo Estêvão.

Os dois presos foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e formação de quadrilha, e estão à disposição da justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp