Polícia

Suspeitos de integrar facção criminosa são detidos durante festa regada a drogas em casa na praia de Jauá

Divulgação/Policia Militar
Caso ocorreu na noite deste sábado (13)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Policia Militar

Publicado em 14/11/2021, às 15h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sete homens apontados pela polícia como integrantes de uma facção criminosa foram detidos durante uma festa em uma residência na praia de Jauá, que fica em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na noite deste sábado (13). 

De acordo com informações obtidas pelo BNews, policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-RMS) realizavam rondas na região quando receberam denúncias de moradores sobre a festa que estava ocorrendo na Rua Aquário. Os denunciantes afirmaram que um grupo de pessoas estava fazendo uso de drogas, efetuando disparos de arma de fogo e fazendo reverência a uma facção criminosa.

Quando chegaram ao local indicado, os PMs  constataram a veracidade das denúncias através de abordagens nas pessoas presentes no imóvel. 

Segundo a polícia, informações dão conta de que o grupo integra uma facção dominante no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador. 

Durante a abordagem, foram encontrados 85 frascos de laça-perfume, um saco plástico contendo maconha, quatro comprimidos de ecstasy, quatro cilindros de gás propano, seis aparelhos celulares, quatro seringas, duas porções de cocaína e outros objetos pessoais.

Na ação, sete suspeitos não apresentaram documento de identificação e foram conduzidos para a 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), em Lauro de Freitas.

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp