Polícia

Traficante é preso em flagrante após vender drogas em Praia do Forte

SSP-BA
Bnews - Divulgação SSP-BA

Publicado em 15/11/2021, às 10h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que estava comercializando drogas na região de Praia do Forte, litoral baiano, foi preso após ser procurado pela Polícia Militar, neste sábado (13).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito estava vendendo cocaína, quando o flagrante ocorreu por equipes da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM - Mata de São João). 

O homem, que já tinha um mandado de prisão em aberto, foi localizado depois de várias denúncias. Na ocasião, foram encontrados 47 pinos de cocaína. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Territorial do município.

O tenente-coronel da 53ª CIPM, pede para a população ajudar a polícia. "Ampliamos as ações ostensivas, na região, para garantir segurança a baianos e turistas. Contamos com o apoio da população denunciando ações ilícitas, através do telefone 190".

Jauá

Em outra localidade, sete homens que fazem parte de uma facção do Nordeste de Amaralina, em Salvador, foram detidos durante uma festa em Jauá, em Camaçari, também neste sábado (13). Na comemoração, as pessoas estavam fazendo o uso de drogas, efetuando disparos de arma de fogo e fazendo referência a sinais de facções. 

Na abordagem, feita Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT-RMS), foram encontrados 85 frascos de laça-perfume, um saco plástico contendo maconha, quatro comprimidos de ecstasy, quatro cilindros de gás propano, seis aparelhos celulares, quatro seringas, duas porções de cocaína e outros objetos pessoais.


Leia também:
• Multado em R$ 2 mil por promover festas, morador deposita R$ 20 mil para o condomínio e debocha: "Crédito para as próximas"
• Esposa de Ludmilla afirma ter ficado com ciúmes após beijo da cantora com Thaila Ayala
• Casados há 17 anos, Lázaro Ramos e Taís Araujo posam nus para revista
• Nova lei dá 15 dias para motorista regularizar veículo e evitar guincho em blitz
• Sarah Sheeva "prevê" morte de outro sertanejo após Marília Mendonça
• Veja quanto Fernanda Montenegro e Gil receberão de salário na Academia de Letras

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp