Polícia

Após festa com Léo Santana em Morro, grupo tenta invadir fazenda privada e dois acabam baleados

leitor BNews
Local é um dos principais destino turístico da Bahia   |   Bnews - Divulgação leitor BNews

Publicado em 15/11/2021, às 10h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo se envolveu em uma confusão e quatro pessoas ficaram feridas após a festa Ilha do GG em Morro de São Paulo, município de Cairu, na Bahia, na madrugada desta segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República. O evento teve como atração principal o cantor Léo Santana.  

Segundo informações de fontes do BNews, os tiros foram disparados por seguranças de uma fazenda próxima ao local, pois o grupo tentou invadir uma área privada devido à maré alta da praia. O fato ocorreu a cerca de 1 km do local do evento, por volta de 00h30h. Duas pessoas foram atingidas pelos tiros, socorridas para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Valença (HSCV) e passam bem. Outras duas ficaram feridas ao saírem correndo do local.  A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Valença.

Procurada pelo BNews, a produção da festa Ilha do GG informou que o incidente não teve relação direta com o evento e ocorreu uma hora após a finalização do show. A produção lamentou o ocorrido e esclareceu que a segurança privada do evento estava desarmada. 

“A produção da festa Ilha do GG informa que o incidente ocorrido no Morro de São Paulo na madrugada desta segunda-feira (15) não teve relação direta com o evento. O fato aconteceu na área externa da arena, a cerca de 1km do local da festa, e uma hora após a finalização do show. A equipe de socorristas foi acionada e prestou os primeiros atendimentos à uma vítima. A produtora informa ainda, que o evento contou com segurança privada, desarmada. A produção lamenta o ocorrido”, diz a nota. 

A Polícia Militar da Bahia confirmou o fato e informou que os suspeitos dos disparos não foram localizados. “Por volta das 00h30, desta segunda-feira (15), policiais militares da 33ª CIPM foram acionados pelo Cicom, para averiguar ocorrência em que dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo, no interior de uma propriedade particular, na 4ª Praia de Morro de São Paulo em Cairu. No local os militares constataram o fato, foi feita uma incursão na localidade, mas os suspeitos não foram encontrados. As vítimas foram socorridas pelos policiais para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Valença (HSCV)”, diz a nota da Polícia Militar. 

Leia também:
• Multado em R$ 2 mil por promover festas, morador deposita R$ 20 mil para o condomínio e debocha: "Crédito para as próximas"
• Esposa de Ludmilla afirma ter ficado com ciúmes após beijo da cantora com Thaila Ayala
• Casados há 17 anos, Lázaro Ramos e Taís Araujo posam nus para revista
• Nova lei dá 15 dias para motorista regularizar veículo e evitar guincho em blitz
• Sarah Sheeva "prevê" morte de outro sertanejo após Marília Mendonça
• Veja quanto Fernanda Montenegro e Gil receberão de salário na Academia de Letras

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp