Polícia

Ônibus com romeiros bate e três morrem na volta de Bom Jesus da Lapa

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/11/2021, às 09h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um ônibus lotado com romeiros, que deixou Bom Jesus da Lapa em direção à cidade de Mato Verde, no interior de Minas Gerais, bateu de frente com um caminhão com placa de Imperatriz, no Maranhão, deixando três pessoas mortas e 23 feridas.

O acidente aconteceu no domingo (14), na BR-430, entre os municípios de Igaporã e Caetité, no Centro-Sul da Bahia, num trecho denominado “Curva do Vento”.

O ônibus transportava 44 pessoas quando colidiu por volta das 22h. Uma das vítimas fatais foi o motorista identificado como Gilmar Marques de Oliveira, de 55 anos. Ele morreu no local, antes da chegada de uma equipe médica. 

Leia mais:

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus pertence à empresa Arte Turismo, da cidade de Porteirinha, também localizado no interior de Minas Gerais. Além dos motorista do ônibus, não resistiram a batida o condutor do caminhão, que não foi identificado, e o carona, Antônio Conceição, 56.

Os passageiros do ônibus que tiveram ferimentos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Caetité, Guanambi e Igaporã, e por uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros de Guanambi. As vítimas foram levadas para hospitais dos três municípios.

Matérias relacionadas: 

Soldado morto em acidente venderia moto para comprar carro: 'estávamos felizes'

PRF contabiliza cerca de 50 acidentes em quatro dias de operação na Bahia

Colisão entre carro e boi deixa ocupantes de carro feridos na BR-116

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp