Polícia

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Conceição do Jacuípe

Divulgação/Polícia Civil
Porções de drogas embaladas para comercialização foram localizadas com o suspeito  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 17/11/2021, às 17h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (16), acusado de tráfico de drogas, no município de Conceição do Jacuípe, a cerca de 100km de Salvador. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia Territorial (DT) da cidade, durante a entrega de uma intimação, na Rua São José de Baixo, no bairro Mela Rego. 

Leia mais:
Suspeito de liderar tráfico de drogas na Liberdade morre após confronto com a polícia

Mulher que fazia parte o tráfico de drogas no interior do estado é presa

De acordo com a polícia, ao cercaram a residência do suspeito, os investigadores perceberam que, antes de atender ao chamado, o homem arremessou uma bolsa na casa vizinha. Ao abrir a porta, o suspeito demonstrou nervosismo e disse ter “se mudado para a residência no dia anterior”, alegando não conhecer a pessoa que seria intimada. 

Em seguida, os policiais, desconfiados com a situação, pediram autorização à proprietária do imóvel ao lado para procurar o objeto arremessado. Dentro da bolsa, segundo a polícia, haviam porções de maconha e cocaína embalados para comercialização.

Um celular, que o acusado disse ter comprado de um desconhecido horas antes por R$ 150, também foi apreendido durante a ação. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime pelo qual já tem passagem na polícia.

Leia também:
Ortopedista faz alerta para quem vai iniciar novas atividades físicas

Camila Queiroz quebra silêncio após acusação pesada da Globo

De fio dental, Danielle Winits impressiona seguidores aos 47 anos; veja fotos

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp