Polícia

Polícia Civil prende 36 pessoas no interior do estado durante Operação Voleur

Divulgação ASCOM PC
As ações tiveram como objetivo reprimir crimes contra o patrimônio, em especial roubo de aparelhos celulares.   |   Bnews - Divulgação Divulgação ASCOM PC

Publicado em 17/11/2021, às 21h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a Operação Voleur, deflagrada nesta quarta-feira (17) em todo o Brasil, a Polícia Civil da Bahia cumpriu 29 mandados de prisão. Além disso, sete pessoas foram presas em flagrante e três adolescentes apreendidos durante as diligências.

Coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC), as ações tiveram como objetivo reprimir crimes contra o patrimônio, em especial roubo de aparelhos celulares. 

Leia mais:

Covid-19: Salvador aplica 1ª, 2ª e 3ª dose da vacina nesta quinta-feira (18)

"Abaladas": Maiara & Maraísa cancelam show em cidade da morte de Marília

 Participaram da operação 286 policiais civis em toda a Bahia. As equipes cumpriram também 16 mandados de busca e apreensão. Houve cumprimento de mandado em Jequié, Vitória da Conquista e Feira de Santana. Neste último, ocorreram ações nos bairros Aviário, Brasília, Cidade Nova, Jardim Cruzeiro, Novo Horizonte e Queimadinha; em Conquista, foram presos dois homens por roubo majorado.

Entre os resultados da operação, estão também três veículos, três armas de fogo e 29 celulares apreendidos. Os Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia do de Polícia Metropolitana (Depom), de Polícia do Interior (Depin) integraram as ações, supervisionadas pela Assessoria Executiva de Operação de Polícia Judiciária (Aexpj). 


Leia também:

Mulher ajuda em parto da amiga e descobre que criança é do próprio marido

Mais de R$ 120 mil em drogas são apreendidos em Luís Eduardo Magalhães

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp